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Inbound Marketing

Já pensou em usar uma estratégia que atraia, de forma voluntária, potenciais clientes para o site da sua empresa? Através da metodologia Inbound Marketing é possível captar mais visitantes, trazê-los para perto da sua marca e transformá-los em clientes.

Foi-se a época em que investir apenas no offline trazia resultados efetivos. Entregar apenas as funcionalidades dos seus produtos/serviço é pouco. Os seus clientes precisam entender que sua empresa é a solução que resolverá os problemas dele.

Inbound Marketing

Em uma tradução livre, Inbound Marketing significa Marketing de Atração. Ao contrário do Outbound Marketing, marketing tradicional que estamos acostumados a ver, o Inbound se baseia no relacionamento, nutrição e educação de seus leads – consumidores que demonstraram interesse em consumir o seu produto ou serviço.

O principal intuito da metodologia é atrair visitantes para o seu site e, a partir disso, acontece todo o trabalho de produção de conteúdo autoral, relevante e valioso a fim de educar e nutrir sua base de leads, gerar autoridade em um determinado assunto do seu ramo e influenciar a decisão de compra dos mesmos.

Nossos diferenciais

Única agência de Inbound Marketing em Sete LagoasSomos certificados pela Resultados Digitais

Somos a única agência de Sete Lagoas parceira e certificada pela Resultados Digitais, a empresa referência em Inbound Marketing no país.

Foco em resultados

Nosso objetivo é unir estratégias macro de Inbound Marketing para gerar resultados reais e mensuráveis e contribuir para o sucesso de nossos parceiros.

Planejamento estratégicoPlanejamento Estratégico

Não é a ferramenta que garante os resultados. Nós traçamos um planejamento estratégico qualificado e consistente para atrair clientes para seu negócio.

performanceOtimização Constante

Enquanto você administra sua empresa, nossa equipe se mantêm antenada nas novidades e cuida de tudo que envolve o marketing do seu negócio.

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Dúvidas frequentes

Inbound Marketing é indicado para minha empresa?

Se a sua empresa vende soluções mais complexas e que exigem uma certa nutrição de informações para induzir o potencial cliente a compra, o Inbound Marketing é ideal para sua empresa. Agora se você vende um produto que a compra ocorre por impulso, o Inbound pode não ser a melhor solução.

Mesmo se eu não tiver um site, eu posso utilizar o Inbound Marketing?

Infelizmente não. O Inbound Marketing trabalha de acordo com as ações que acontecem dentro do site da sua empresa. É no site que você comanda os próximos passos do consumidor, conduzindo-o a conversão. Dentro das redes sociais, por exemplo, esse controle é impossível.

Posso selecionar alguns serviços para trabalhar com Inbound?

O Inbound Marketing é uma metodologia integrada e é essencial manter as etapas do funil de vendas para que a estratégia seja bem sucedida e traga o retorno esperado. No entanto, caso seja necessário, oferecemos soluções isoladas que podem atender seus objetivos.

Além de contratar o serviço, eu preciso contratar alguma ferramenta?

Contar com uma ferramenta da automação é essencial para criar e mecanizar uma estratégia de Inbound com inteligência, alinhando marketing e vendas. Para nossos parceiros, nós recomendamos contratar a ferramenta RD Station.

E em quanto tempo verei os resultados do Inbound?

O Inbound Marketing é uma estratégia macro e por isso os resultados vêm em médio e longo prazo. Não dá para afirmar exatamente quando, mas entre o 9º e o 12º mês de atuação com a estratégia, os resultados mais expressivos já começam a aparecer.

Sem a ajuda de um profissional, eu consigo gerar resultados com o Inbound?

A estratégia abrange conteúdo, email marketing, redes sociais, SEO e outras várias soluções que demanda, no mínimo, um profissional multidisciplinar para executar. Além disso, o Inbound exige dedicação para obter resultados reais.